Sábado – Pense por si

Sines anuncia construção de elevador na Avenida Vasco da Gama

04 de outubro de 2011 às 17:34

A requalificação da Avenida Vasco da Gama, em Sines, que transformará a via num espaço de lazer, arranca esta semana, incluindo a instalação de um elevador que a ligará ao centro histórico da cidade, anunciou esta terça-feira o município.

A requalificação da Avenida Vasco da Gama, em Sines, que transformará a via num espaço de lazer, arranca esta semana, incluindo a instalação de um elevador que a ligará ao centro histórico da cidade, anunciou esta terça-feira o município..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.