Sábado – Pense por si

Sindicato exige demissão de director nacional da PSP

29 de outubro de 2011 às 18:33

O presidente do Sindicato Nacional de Polícia (Sinapol) considerou este sábado "um ultraje" o director nacional da PSP ir viajar para Luanda em classe executiva para participar numa reunião da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) e exigiu a "demissão imediata" do superintendente-chefe Guedes da Silva.

Por Lusa - Correio da Manhã

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.

Férias no Alentejo

Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.