Sábado – Pense por si

Sindicato da PSP apresenta queixa contra Governo

03 de maio de 2011 às 15:58

A Associação Sindical dos Profissionais de Polícia (ASPP) apresentou uma queixa contra o Governo Português na Organização Internacional do Trabalho, "tendo em conta o desrespeito pela Convenção n.º155 da OIT, de 1981, e da Recomendação 164 (R164), devido à falta de legislação que permita a fiscalização das condições de higiene, saúde e segurança no local de trabalho dos Profissionais da PSP", diz uma nota enviada por aquela associação.

A Associação Sindical dos Profissionais de Polícia (ASPP) apresentou uma queixa contra o Governo Português na Organização Internacional do Trabalho, "tendo em conta o desrespeito pela Convenção n.º155 da OIT, de 1981, e da Recomendação 164 (R164), devido à falta de legislação que permita a fiscalização das condições de higiene, saúde e segurança no local de trabalho dos Profissionais da PSP", diz uma nota enviada por aquela associação..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Ajuizando

Naufrágio da civilização

"O afundamento deles não começou no Canal; começou quando deixaram as suas casas. Talvez até tenha começado no dia em que se lhes meteu na cabeça a ideia de que tudo seria melhor noutro lugar, quando começaram a querer supermercados e abonos de família".