Sábado – Pense por si

Seguro promete oposição "positiva e construtiva", com orgulho de "todo o passado"

11 de setembro de 2011 às 14:08

O secretário-geral do PS, António José Seguro, disse hoje que fará "uma oposição construtiva e positiva" liderando um partido "renovado e rejuvenescido", mas assumindo "com orgulho todo o passado" do partido.

À chegada ao XVIII Congresso do PS, sempre rodeado por dezenas de jornalistas, Seguro defendeu ainda que da reunião magna de Braga sairá um partido “forte, renovado, unido”. “Quero fazer uma oposição construtiva e positiva (…) esta é uma maratona, não são vários sprints. Os portugueses querem política séria, aprofundada, com propostas que lhes resolvam os seus problemas. É essa a minha ambição e é isso que me motiva na política”, disse.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.