Sábado – Pense por si

Saviola recupera de gastroenterite

18 de fevereiro de 2011 às 17:26

O avançado Saviola realizou esta sexta-feira trabalho individual de campo, no regresso do Benfica aos treinos. O argentino, que ontem falhou a partida ante o Estugarda por castigo, encontra-se a recuperar de uma gastroenterite e fez apenas tratamento.

O avançado Saviola realizou esta sexta-feira trabalho individual de campo, no regresso do Benfica aos treinos. O argentino, que ontem falhou a partida ante o Estugarda por castigo, encontra-se a recuperar de uma gastroenterite e fez apenas tratamento..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?