Sábado – Pense por si

Rui Costa: «Foi um dia maravilhoso»

12 de junho de 2015 às 14:00
Adicione como fonte preferencial no Google

"Ganhar aqui no Dauphiné é muito bom. É bom para o meu ego tendo em vista a Volta a França...

Por Record

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login