Sábado – Pense por si

RTP reage com humor a publicidade com gaffe

19 de março de 2011 às 17:16

A RTP reagiu este sábado com humor à publicidade divulgada pela Volkswagen no Facebook, após a gaffe do canal televisivo, que confundiu o desporto golfe com o modelo da marca alemã Golf.

A RTP reagiu este sábado com humor à publicidade divulgada pela Volkswagen no Facebook, após a gaffe do canal televisivo, que confundiu o desporto golfe com o modelo da marca alemã Golf..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.