Sábado – Pense por si

Ronaldo e Messi minuto a minuto

09 de fevereiro de 2011 às 20:45

O Portugal-Argentina que se joga em Genebra esta noite tem 11 jogadores de cada lado mas os olhos dos amantes de futebol concentram-se num duelo de titãs que anima a Liga Espanhola: Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, estrelas das duas selecções,

O Portugal-Argentina que se joga em Genebra esta noite tem 11 jogadores de cada lado mas os olhos dos amantes de futebol concentram-se num duelo de titãs que anima a Liga Espanhola: Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, estrelas das duas selecções, .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Ajuizando

Naufrágio da civilização

"O afundamento deles não começou no Canal; começou quando deixaram as suas casas. Talvez até tenha começado no dia em que se lhes meteu na cabeça a ideia de que tudo seria melhor noutro lugar, quando começaram a querer supermercados e abonos de família".