Sábado – Pense por si

Rojo na barra do tribunal

08 de abril de 2015 às 01:26

O futebolista do Man. United Marcos Rojo, que já passou pelo Sporting, está envolvido num escândalo sexual. Tudo terá acontecido no final do ano passado quando, supostamente, o jogador conheceu e envolveu-se com Sarah Watson, professora de fitness, de 34 anos. Após uma festa privada, os dois terão ido para a casa de um colega de equipa do argentino e terão tido relações sexuais. "Fiz porque gostei. Não por dinheiro ou para vender a história", referiu Watson à imprensa britânica, revelando que durante três meses o craque continuou a contactá-la, chegando mesmo a trocar várias fotos sem roupa. Os advogados do jogador alegam que a professora exigiu cerca de 135 mil euros para manter o caso em segredo. No mês passado deu-se a primeira audiência no tribunal e essa acusação não foi provada. A mulher disse, inclusive, que foram os representantes do defesa que lhe ofereceram dinheiro pelo seu silêncio. Indiferente à polémica, o futebolista passou a Páscoa em Portugal, na companhia da mulher, Eugenia Lusardo, e da filha, Morena.

Por Record

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.