Sábado – Pense por si

Ricardo Salgado: Financiamento dos bancos portugueses junto do BCE não é excessivo

17 de fevereiro de 2011 às 14:53

O presidente do Banco Espírito Santo considerou, esta quinta-feira em Madrid, que o financiamento dos bancos portugueses junto do BCE não se pode considerar excessivo.

Ricardo Salgado afirmou, esta quinta-feira, que o financiamento dos bancos portugueses junto do BCE não se pode considerar excessivo, rejeitando que os Estados e os bancos que recorrem às plataformas de financiamento do BCE estejam "com a corda na garganta".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.