Sábado – Pense por si

Relatório de Segurança Interna analisado na Assembleia da República

01 de setembro de 2011 às 10:14

A Assembleia da República analisa esta quinta-feira o Relatório Anual de Segurança Interna (RASI) de 2010, que regista uma redução da criminalidade geral de 0,6% face a 2009 e um aumento da criminalidade violenta e grave de 1,2%.

A Assembleia da República analisa esta quinta-feira o Relatório Anual de Segurança Interna (RASI) de 2010, que regista uma redução da criminalidade geral de 0,6% face a 2009 e um aumento da criminalidade violenta e grave de 1,2%. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.