Sábado – Pense por si

Reiner Ferreira falha dragões

30 de março de 2013 às 15:01

Só este sábado, a Académica divulgou os convocados de Pedro Emanuel para o jogo com o FC Porto. Lista que não conta com Reiner Ferreira, o grande ausente, devido a um traumatismo no joelho esquerdo. O capitão Flávio, que regressa à lista de 20 convocados, deverá render mais logo o brasileiro no centro da defesa.

Por TIAGO ALMEIDA - Record

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A fragilidade do que é essencial: proteger a justiça

A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.

Jolly Jumper

Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.