Sábado – Pense por si

"Temos o recinto preparado para 30 mil pessoas"

13 de julho de 2011 às 16:00

Está dado o pontapé de saída para a Concentração Internacional de Motos, que faz esta edição 30 anos e que arranca na quinta-feira com o concerto de Iron Maiden.

Está dado o pontapé de saída para a Concentração Internacional de Motos, que faz esta edição 30 anos e que arranca na quinta-feira com o concerto de Iron Maiden. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.