Chegou em janeiro deste ano ao Manchester United na condição de grande reforço mas a verdade é que o trajeto de Alexis Sánchez em Old Trafford tem sido tudo menos um sonho. Ao cabo de apenas 28 jogos pelos red devils, o internacional chileno já pediu para sair do clube e o 'The Times' explica como o futebolista se sente: "Sozinho, aborrecido e ignorado".
Aproveitando que este domingo haverá dérbi de Manchester, o jornal inglês recorda que Alexis esteve muito perto de rumar ao City no início do ano. Acabou no United, onde se encontra infeliz... A falta de cumplicidade com Mourinho e muitos dos outros elementos do plantel tem contribuído bastante para o estado de alma do avançado, que brilhou no Barcelona e no Arsenal antes deste declínio. O técnico português terá tentado animar o pupilo, chegando à conclusão de que este é "um caso misterioso."
Segundo o periódico britânico, apenas De Gea, Mata e Lukaku estabeleceram uma relação com Alexis, enquanto que o resto da equipa crê que o sul-americano não se esforça por melhorar o seu inglês e que a maneira de abordar os colegas em campo não é a mais correta...
Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
Variante sul-africana da covid-19 propaga-se mais rápido mas não é mais grave
Presidente mexicano espera que Biden cumpra reforma migratória
Marcelo invoca Chirac como alerta para riscos da dissolução do parlamento
Covid-19: Espanha regista maior subida de casos durante um fim de semana
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A.
Consulte a Política de Privacidade Cofina.