Uma mulher revelou num programa de rádio a carta que escreveu para a irmã há 10 anos, no momento do seu noivado, na Irlanda.
A mulher avança que no momento do seu noivado ficou muito desiludida com a irmã por ter sentido que foi "insensível", acusando-a de ter 'roubado' a atenção que deveria estar direcionada para os noivos.
A mensagem foi partilhada esta segunda-feira através de um programa de rádio irlandês em direto, no decorrer de uma competição da estação radiofónica intitulada como 'A carta que nunca escreveste'.
"Eu fiquei os últimos dias a chorar por algo que não me devia deixar triste. Não percebas mal, eu estou feliz por teres encontrado alguém que te faça feliz e com quem queiras ficar para o resto da vida, mas não podias esperar seis semanas para anunciar o noivado?", pergunta a irmã, em jeito retórico, durante a leitura da carta, segundo avança o jornal The Mirror.
A mulher ainda pede desculpas por ter sido um pouco paranoica e por não ter mostrado muito entusiasmo pelo compromisso da irmã, mas reafirma que a atenção de todos devia estar sobre si e o dia do casamento, contrariamente ao que acabou por acontecer.
A mulher acabou por confessar também que escondeu esta mágoa para não desiludir os pais.
"O vosso momento vai chegar e desejo que ninguém faça convosco o que fizeste comigo. Querida dama de honor, obrigada pela insensibilidade, mesmo que não me surpreenda", rematou.
Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
Marta Temido admite encerramento das escolas
Sondagem dá vitória a Marcelo na 1.ª volta e Ana Gomes no 2.º lugar
Sporting de Braga vence o Benfica e está na final
Presidente da Câmara de Pedrógão Grande acusado de 11 crimes
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A.
Consulte a Política de Privacidade Cofina.