Sábado – Pense por si

Queda da banca leva PSI-20 de novo para o vermelho

25 de julho de 2011 às 15:47

BES está a deslizar quase 6% e lidera as perdas nas cotadas da banca. Jerónimo Martins e EDP são as empresas que impedem uma queda mais expressiva. A retalhista tocou hoje num novo máximo histórico.

O PSI-20 voltou ao terreno negativo, onde tinha iniciado a sessão de hoje. A banca está a intensificar as perdas e é a principal responsável para que o índice nacional tenha regressado ao vermelho.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Panorama

Perto das pessoas e das comunidades

Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão. 

Um Presidente sem dimensão

O discurso de Donald Trump na AG da ONU foi um insulto às Nações Unidas, uma humilhação para Guterres, uma carta aberta a determinar a derrotada da Ordem Internacional Liberal, baseada no sistema onusiano. Demasiado mau para passar em claro, demasiado óbvio para fingirmos que não vimos.