Sábado – Pense por si

Quando uma mulher ama outra mulher

14 de setembro de 2011 às 21:47

Em cena, desenha-se um perigoso jogo de sedução e domínio. Em cena, uma mulher luta encarniçadamente pelo amor de outra mas é rejeitada. É assim 'As Lágrimas Amargas de Petra von Kant', peça que Rainer Werner Fassbinder escreveu e transformou num filme controverso em 1972 e que o realizador português António Ferreira (de 'Embargo') estreia a 15 de Setembro, às 21h15, na Sala Estúdio do Teatro Nacional D. Maria II, em Lisboa.

Em cena, desenha-se um perigoso jogo de sedução e domínio. Em cena, uma mulher luta encarniçadamente pelo amor de outra mas é rejeitada. É assim 'As Lágrimas Amargas de Petra von Kant', peça que Rainer Werner Fassbinder escreveu e transformou num filme controverso em 1972 e que o realizador português António Ferreira (de 'Embargo') estreia a 15 de Setembro, às 21h15, na Sala Estúdio do Teatro Nacional D. Maria II, em Lisboa..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.