Sábado – Pense por si

PT foi a empresa que mais retorno deu aos accionistas desde a privatização

26 de julho de 2011 às 08:45

Com o fim dos direitos especiais do Estado na Portugal Telecom, a ser aprovado hoje em assembleia geral, coloca-se um ponto final num longo processo de privatização da operadora de telecomunicações.

Desde o início da privatização da Portugal Telecom, em Junho de 1995, a operadora foi a empresa que, das privatizadas em bolsa, deu mais retorno aos accionistas, com uma rentabilidade anual de mais de 11%, segundo dados da Bloomberg.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O centro, esse buraco negro

O centrismo tem sido proclamado por diversas personalidades que não têm a mais pálida ideia do que fazer ao país. É uma espécie de prêt-à-porter para gente sem cultura política e, pior que isso, sem convicções ou rumo definido.

O sono da razão

A coisa aqui está Preto

Legitimada a sua culpa, estará Sócrates tranquilo para, se for preciso, fugir do país e instalar-se num Emirado (onde poderá ser vizinho de Isabel dos Santos, outra injustiçada foragida) ou no Brasil, onde o amigo Lula é sensível a teses de cabalas judiciais.