Sábado – Pense por si

PSP: Carteiras caducadas

01 de julho de 2011 às 06:00

Desde a meia-noite de hoje que vários elementos da PSP ficaram com as carteiras profissionais caducadas. O Sindicato dos Profissionais de Polícia denuncia casos em todo o País. Já fonte da direcção nacional da PSP reduz o problema a um "nível residual", referindo que houve agentes a pedir revalidação fora de tempo.

Desde a meia-noite de hoje que vários elementos da PSP ficaram com as carteiras profissionais caducadas. O Sindicato dos Profissionais de Polícia denuncia casos em todo o País. Já fonte da direcção nacional da PSP reduz o problema a um "nível residual", referindo que houve agentes a pedir revalidação fora de tempo. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.