Sábado – Pense por si

PSD-M apela à salvaguarda de interesses na privatização da TAP

08 de agosto de 2012 às 12:57

Jaime Filipe Ramos, vice-presidente do grupo parlamentar do PSD-M, apelou esta quarta-feira, em conferência de imprensa, ao Estado português para que, enquanto proprietário da TAP, salvaguarde, no processo de privatização da companhia, os interesses dos portugueses das regiões autónomas.

Por Correio da Manhã

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?