Sábado – Pense por si

PSA de Mangualde retoma a laboração

21 de setembro de 2011 às 11:33

A fábrica da Peugeot-Citroen (PSA), de Mangualde, retomou esta quarta-feira a plena laboração depois de cinco dias de paragem devido à falha no fornecimento de parafusos, da responsabilidade de um fabricante francês.

A fábrica da Peugeot-Citroen (PSA), de Mangualde, retomou esta quarta-feira a plena laboração depois de cinco dias de paragem devido à falha no fornecimento de parafusos, da responsabilidade de um fabricante francês..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.