Sábado – Pense por si

Pressão da banca castiga bolsa de Lisboa

10 de junho de 2013 às 17:45

Bolsa portuguesa arrancou a semana em "terreno" negativo. No "Dia de Portugal", o mercado de referência nacional encerrou a cair 0,73%, numa sessão marcada por um fraco volume. Lisboa acompanhou a tendência da maioria das bolsas europeias, penalizadas pela China.

Por Paulo Moutinho - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A fragilidade do que é essencial: proteger a justiça

A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.

Jolly Jumper

Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.