Sábado – Pense por si

Pranchas abandonadas na praia preocupam autoridades

27 de abril de 2011 às 11:53

A polícia Marítima de Leixões está, desde o início da manhã de hoje, a patrulhar a zona da praia do Cabo do Mundo, em Lavra, Matosinhos, depois de ter recebido um alerta de que, na terça-feira ao final do dia, foram encontradas duas pranchas e toalhas abandonadas.

A polícia Marítima de Leixões está, desde o início da manhã de hoje, a patrulhar a zona da praia do Cabo do Mundo, em Lavra, Matosinhos, depois de ter recebido um alerta de que, na terça-feira ao final do dia, foram encontradas duas pranchas e toalhas abandonadas..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.