Sábado – Pense por si

Portugueses dão cada vez mais importância ao online na hora de comprar carro

19 de fevereiro de 2018 às 13:17

Na hora de comprar um automóvel, os consumidores portugueses dão cada vez mais atenção às opiniões de outros compradores em canais de internet, revela o estudo do Observador Cetelem para o sector automóvel. Apesar disso, a opinião de amigos e família continua a ser o factor crucial.

Por Negócios - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.