Sábado – Pense por si

Portugal marca derradeiro filme de Raul Ruíz

19 de agosto de 2011 às 14:15

Chama-se 'Mistérios de Lisboa' e foi o último filme de Raul Ruíz. Filmado em Portugal, a partir da obra literária de Camilo Castelo Branco, a obra foi também transmitida pela RTP em formato de minissérie.

Chama-se 'Mistérios de Lisboa' e foi o último filme de Raul Ruíz. Filmado em Portugal, a partir da obra literária de Camilo Castelo Branco, a obra foi também transmitida pela RTP em formato de minissérie. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A fragilidade do que é essencial: proteger a justiça

A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.

Jolly Jumper

Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.