Sábado – Pense por si

Porto: Mulher atropelada

08 de setembro de 2011 às 10:52

Uma mulher com cerca de 40 anos foi atropelada por um veículo, ontem à tarde, na rua Mouzinho da Silveira, no centro do Porto. A vítima, que apresentava escoriações na perna e no braço direito, foi transportada pelos Bombeiros Voluntários do Porto para o Hospital de Santo António.

Uma mulher com cerca de 40 anos foi atropelada por um veículo, ontem à tarde, na rua Mouzinho da Silveira, no centro do Porto. A vítima, que apresentava escoriações na perna e no braço direito, foi transportada pelos Bombeiros Voluntários do Porto para o Hospital de Santo António. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.