Sábado – Pense por si

Pontos nos ii

08 de março de 2011 às 10:07
Adicione como fonte preferencial no Google

Fico na dúvida. Serei eu que não sei escrever ou haverá quem não consiga (ou não queira) entender aquilo que escrevo. Das poucas vezes em que – a propósito da crise do Sporting – falei em… auditorias externas, provoquei um certo desconforto e algum nervosismo em dois ou três amigos meus.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login