Sábado – Pense por si

PGR diz que continua caso Cavaco o entenda

12 de maio de 2011 às 21:37

O procurador-geral da República (PGR) portuguesa, Pinto Monteiro, afirma-se disponível para manter-se no cargo enquanto o Presidente da República, Cavaco Silva, assim entender e diz que o Governo não tem poder para o afastar.

O procurador-geral da República (PGR) portuguesa, Pinto Monteiro, afirma-se disponível para manter-se no cargo enquanto o Presidente da República, Cavaco Silva, assim entender e diz que o Governo não tem poder para o afastar. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Panorama

Perto das pessoas e das comunidades

Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão.