Sábado – Pense por si

'Peso Pesado' e 'Perdidos na Tribo' derrotam Marchas Populares

13 de junho de 2011 às 13:30

A RTP 1 foi o canal mais visto no domingo, com um share de 26,1%. Apesar disso, a emissão das Marcas Populares não conseguiu bater a concorrência da SIC e da TVI. O desfile na Avenida da Liberdade, em Lisboa, foi seguido por uma média de 605 900 espectadores, registando um share de 27,8%.

A RTP 1 foi o canal mais visto no domingo, com um share de 26,1%. Apesar disso, a emissão das Marcas Populares não conseguiu bater a concorrência da SIC e da TVI. O desfile na Avenida da Liberdade, em Lisboa, foi seguido por uma média de 605 900 espectadores, registando um share de 27,8%. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais