Sábado – Pense por si

Pescador encontrado morto em Lagos

01 de maio de 2011 às 13:28

O cadáver de um pescador foi na manhã deste domingo encontrado no porto de Lagos, mas as causas de morte deverão ser naturais, disse à Lusa fonte da Autoridade Marítima.

O cadáver de um pescador foi na manhã deste domingo encontrado no porto de Lagos, mas as causas de morte deverão ser naturais, disse à Lusa fonte da Autoridade Marítima. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.