Sábado – Pense por si

Palma de Maiorca: Portuguesa continua em estado crítico

05 de julho de 2011 às 19:00

Uma das duas portuguesas que chocaram contra uma palmeira numa praia de Palma de Maiorca (Espanha) continua em estado crítico, disse esta tarde de terça-feira ao CM uma fonte do hospital de Son Espases, para onde foi levada no domingo, juntamente com a filha, que também continua hospitalizada com ferimentos graves.

Uma das duas portuguesas que chocaram contra uma palmeira numa praia de Palma de Maiorca (Espanha) continua em estado crítico, disse esta tarde de terça-feira ao CM uma fonte do hospital de Son Espases, para onde foi levada no domingo, juntamente com a filha, que também continua hospitalizada com ferimentos graves..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.