Sábado – Pense por si

P. Varzim: Fogo destrói casa

04 de fevereiro de 2013 às 07:46
Adicione como fonte preferencial no Google

Um incêndio destruiu parte de uma casa, que se encontra desabitada, ontem ao início da noite em Beiriz, Póvoa de Varzim. As chamas começaram na cave e alastraram-se às restantes divisões.

Por Correio da Manhã

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login