Sábado – Pense por si

Nova distribuidora Big Pictures estreia a 27 de Outubro

28 de setembro de 2011 às 17:03

"Se todos os sectores estivessem como o cinematográfico, talvez a crise do país não seria a mesma". Para Antunes João, ex-administrador da Zon Lusomundo e presidente da nova distribuidora Big Pictures, o decréscimo dos últimos anos de receitas e espectadores nas salas de cinema não são o suficiente para que a Sétima Arte não continue a ser uma importante fonte de investimento e retorno.

"Se todos os sectores estivessem como o cinematográfico, talvez a crise do país não seria a mesma". Para Antunes João, ex-administrador da Zon Lusomundo e presidente da nova distribuidora Big Pictures, o decréscimo dos últimos anos de receitas e espectadores nas salas de cinema não são o suficiente para que a Sétima Arte não continue a ser uma importante fonte de investimento e retorno..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.