Sábado – Pense por si

Nisa: Traficante na cadeia

06 de maio de 2011 às 01:02

O homem de 46 anos detido pela GNR na terça-feira por tráfico de droga foi ontem conduzido para a prisão por ordem do juiz do Tribunal de Nisa. Ao traficante, que em 2008 foi condenado a uma pena suspensa de quatro anos de cadeia por tráfico de 180 doses de heroína, foram-lhe apreendidas 130 doses de heroína e cinco de cocaína.

O homem de 46 anos detido pela GNR na terça-feira por tráfico de droga foi ontem conduzido para a prisão por ordem do juiz do Tribunal de Nisa. Ao traficante, que em 2008 foi condenado a uma pena suspensa de quatro anos de cadeia por tráfico de 180 doses de heroína, foram-lhe apreendidas 130 doses de heroína e cinco de cocaína. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.