Sábado – Pense por si

Nadal majestoso no pesadelo de Federer

02 de abril de 2011 às 19:34

Dito e feito! Rafael Nadal prometeu ser agressivo e atacar o golpe de esquerda de Roger Federer. No essencial, foi assim que assinou uma das suas mais demolidoras vitórias de sempre sobre o suíço. O 15º sucesso do espanhol, em 23 confrontos, fez Federer viver um pesadelo, na noite em que teria preferido ter festejado o 33º aniversário da sua mulher. Nadal joga este domingo a final do Masters de Miami diante de um jogador imbatível este ano: Novak Djokovic.

Dito e feito! Rafael Nadal prometeu ser agressivo e atacar o golpe de esquerda de Roger Federer. No essencial, foi assim que assinou uma das suas mais demolidoras vitórias de sempre sobre o suíço. O 15º sucesso do espanhol, em 23 confrontos, fez Federer viver um pesadelo, na noite em que teria preferido ter festejado o 33º aniversário da sua mulher. Nadal joga este domingo a final do Masters de Miami diante de um jogador imbatível este ano: Novak Djokovic..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.