Sábado – Pense por si

Mulher de ministro brasileiro recorre a funcionário público para motorista

14 de setembro de 2011 às 13:21

O ministro do Turismo brasileiro, Pedro Novais, está envolvido em novo escândalo depois de serem reveladas fotos em que a sua mulher, Maria Helena de Melo, 65 anos, utiliza como motorista pessoal um funcionário público. A notícia surge depois de ser conhecido que durante sete anos a empregada doméstica do político foi paga como sendo funcionária pública. A imprensa brasileira avança que o ministro de 81 anos deverá em breve apresentar a demissão junto da Presidente da República, Dilma Roussef.

O ministro do Turismo brasileiro, Pedro Novais, está envolvido em novo escândalo depois de serem reveladas fotos em que a sua mulher, Maria Helena de Melo, 65 anos, utiliza como motorista pessoal um funcionário público. A notícia surge depois de ser conhecido que durante sete anos a empregada doméstica do político foi paga como sendo funcionária pública. A imprensa brasileira avança que o ministro de 81 anos deverá em breve apresentar a demissão junto da Presidente da República, Dilma Roussef..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?