Sábado – Pense por si

Mortalidade na estrada aumenta em Portugal

05 de julho de 2011 às 14:00

Portugal foi o único país europeu onde a mortalidade rodoviária aumentou em 2010, comparativamente ao ano anterior (um por cento), tendo no conjunto da União Europeia baixado 11 pontos percentuais, revela um relatório divulgado esta terça-feira pela Comissão Europeia.

Portugal foi o único país europeu onde a mortalidade rodoviária aumentou em 2010, comparativamente ao ano anterior (um por cento), tendo no conjunto da União Europeia baixado 11 pontos percentuais, revela um relatório divulgado esta terça-feira pela Comissão Europeia..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Greve geral ou prova de vida sindical?

Estes movimentos, que enchem a boca com “direitos dos trabalhadores” e “luta contra a exploração”, nunca se lembram de mencionar que, nos regimes que idolatram, como Cuba e a Venezuela, fazer greve é tão permitido como fazer uma piada com o ditador de serviço.