Sábado – Pense por si

Morreu Bobbi Kristina, a filha de Whitney Houston

Estava em coma desde 31 de Janeiro. Era a única filha da cantora e de Bobby Brown

Bobbi Kristina Brown, a única filha da cantora Whitney Houston, morreu aos 22 anos, noticiou a imprensa norte-americana no domingo, dia 26 de Julho.

"Ela está finalmente em paz, nos braços de Deus", disse a família Houston, num comunicado citado pela Entertainment Tonight e outros meios de comunicação norte-americanos.

"Queremos agradecer novamente a toda a gente pelo amor e enorme apoio que nos deram nestes últimos meses", diz ainda o comunicado.

Bobbi Kristina estava em coma desde 31 de Janeiro, data em que o namorado e um amigo a encontraram com a cabeça submersa em água na banheira.

A jovem morreu em Duluth, Georgia. Bobbi Kristina era a única filha do casamento de Bobby Brown e Whitney Houston, que morreu em Fevereiro de 2012, aos 48 anos, afogada na banheira de um hotel em Beverly Hills após vários anos a lutar contra a dependência de drogas.

No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.