Sábado – Pense por si

Mira: Homem assalta banco

10 de setembro de 2011 às 10:46

Um homem armado assaltou ontem uma instituição bancária em Porto Mar, no concelho de Mira, informou a GNR. O assaltante entrou no banco de cara destapada, apontou a arma à funcionária e obrigou-a a dar-lhe uma importância em dinheiro ainda por apurar. A investigação transitou para a PJ.

Um homem armado assaltou ontem uma instituição bancária em Porto Mar, no concelho de Mira, informou a GNR. O assaltante entrou no banco de cara destapada, apontou a arma à funcionária e obrigou-a a dar-lhe uma importância em dinheiro ainda por apurar. A investigação transitou para a PJ. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.