Sábado – Pense por si

Miguel Macedo: Nobre prestou um "grande serviço à democracia"

20 de junho de 2011 às 19:32

Próximo ministro da Administração Interna defende que Fernando Nobre na presidência da Assembleia da República ?traduziria uma forma diferente? de o Parlamento se relacionar com a sociedade civil.

Coube a Miguel Macedo, próximo ministro da Administração Interna, fazer as primeiras declarações do PSD sobre o chumbo inédito em segunda volta a um candidato a presidente da Assembleia da República.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.