Sábado – Pense por si

México: sobe para 36 número de mortos em explosão

04 de fevereiro de 2013 às 10:01

As equipas de salvamento encontraram um terceiro corpo entre os escombros da sede da petrolífera mexicana Pemex, na capital, onde se registou uma explosão, elevando para 36 o número de mortos, informou, no último domingo, o Presidente Enrique Peña Nieto.

Por João Saramago - Correio da Manhã

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?