Sábado – Pense por si

Metro interrompido por queda de passageiro

A circulação na linha vermelha do Metro de Lisboa, que liga o Aeroporto a São Sebastião, está hoje de manhã a "sofrer atrasos significativos" devido à queda de um passageiro na estação do Aeroporto

A circulação na linha vermelha do Metro de Lisboa, que liga o Aeroporto a São Sebastião, está hoje de manhã a "sofrer atrasos significativos" devido à queda de um passageiro na estação do Aeroporto, disse à Lusa fonte dos Transportes de Lisboa.

A mesma fonte explicou que foi preciso interromper a circulação às 7h10 devido à queda de um passageiro, que sofreu ferimentos e que foi atendido pelo INEM.

Na altura do incidente não circulava nenhuma composição na estação.

Entretanto, a circulação já foi retomada, pelas 8h30, mas "está a sofrer atrasos significativos", de acordo com informação da mesma fonte.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.