Sábado – Pense por si

Metro interrompido por queda de passageiro

A circulação na linha vermelha do Metro de Lisboa, que liga o Aeroporto a São Sebastião, está hoje de manhã a "sofrer atrasos significativos" devido à queda de um passageiro na estação do Aeroporto

A circulação na linha vermelha do Metro de Lisboa, que liga o Aeroporto a São Sebastião, está hoje de manhã a "sofrer atrasos significativos" devido à queda de um passageiro na estação do Aeroporto, disse à Lusa fonte dos Transportes de Lisboa.

A mesma fonte explicou que foi preciso interromper a circulação às 7h10 devido à queda de um passageiro, que sofreu ferimentos e que foi atendido pelo INEM.

Na altura do incidente não circulava nenhuma composição na estação.

Entretanto, a circulação já foi retomada, pelas 8h30, mas "está a sofrer atrasos significativos", de acordo com informação da mesma fonte.

No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.