Sábado – Pense por si

Mau tempo cancela e atrasa voos em Portugal

01 de dezembro de 2010 às 13:09

A neve e as temperaturas abaixo de zero na Europa Ocidental obrigaram ao encerramento esta quarta-feira dos aeroportos de Gatwick, em Londres (Inglaterra); Edimburgo, na Escócia; Lyon-Bron, na França; e Genebra, na Suíça. Este encerramento provocou o cancelamento de voos em Lisboa, Porto e Faro.

A neve e as temperaturas abaixo de zero na Europa Ocidental obrigaram ao encerramento esta quarta-feira dos aeroportos de Gatwick, em Londres (Inglaterra); Edimburgo, na Escócia; Lyon-Bron, na França; e Genebra, na Suíça. Este encerramento provocou o cancelamento de voos em Lisboa, Porto e Faro..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.