Sábado – Pense por si

Matosinhos: Detido por assaltos violentos estrangeiro com processo de expulsão

28 de janeiro de 2011 às 14:37

A Polícia Judiciária anunciou esta sexta-feira a detenção de um dos presumíveis autores de dois assaltos violentos ocorridos dia 18 no Porto e em Matosinhos, um estrangeiro com processo de expulsão em curso por permanência ilegal em Portugal.

A Polícia Judiciária anunciou esta sexta-feira a detenção de um dos presumíveis autores de dois assaltos violentos ocorridos dia 18 no Porto e em Matosinhos, um estrangeiro com processo de expulsão em curso por permanência ilegal em Portugal. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.