Sábado – Pense por si

Masmorra de Josef Fritzl usada para festas

15 de fevereiro de 2011 às 16:18

A cave onde o austríaco Josef Fritzl aprisionou a filha durante 24 anos, engravidando-a sete vezes - um dos filhos-netos viria a falecer -, está a ser utilizada para festas de adolescentes. Para evitar que isto continue a acontecer, as autoridades de Amstetten vão agora isolar o acesso à divisão, que deverá ser demolida, juntamente com o resto da casa, dentro de alguns meses.

A cave onde o austríaco Josef Fritzl aprisionou a filha durante 24 anos, engravidando-a sete vezes - um dos filhos-netos viria a falecer -, está a ser utilizada para festas de adolescentes. Para evitar que isto continue a acontecer, as autoridades de Amstetten vão agora isolar o acesso à divisão, que deverá ser demolida, juntamente com o resto da casa, dentro de alguns meses..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Panorama

Perto das pessoas e das comunidades

Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão.