Sábado – Pense por si

Marinha procura pesqueiro com nove pessoas

18 de março de 2011 às 15:46

A Marinha iniciou ao princípio da tarde desta sexta-feira buscas ao largo da ilha das Flores, nos Açores, para encontrar um pesqueiro português com nove pessoas a bordo, sem comunicações via rádio desde a manhã de quinta-feira.

A Marinha iniciou ao princípio da tarde desta sexta-feira buscas ao largo da ilha das Flores, nos Açores, para encontrar um pesqueiro português com nove pessoas a bordo, sem comunicações via rádio desde a manhã de quinta-feira..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.