Sábado – Pense por si

Marcha lenta de camiões para o Campus da Justiça

01 de setembro de 2011 às 12:55

Cerca de meia centena camiões com trabalhadores da empresa TNC, em processo de insolvência, saíram hoje, pelas 06h30, de Alverca e encontram-se, pela terceira vez, em marcha lenta na EN10, com destino ao Campus da Justiça.

Cerca de meia centena camiões com trabalhadores da empresa TNC, em processo de insolvência, saíram hoje, pelas 06h30, de Alverca e encontram-se, pela terceira vez, em marcha lenta na EN10, com destino ao Campus da Justiça. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.