Sábado – Pense por si

Mar devolve corpo de portuguesa

05 de janeiro de 2013 às 19:27

O corpo da portuguesa Paula Arnaut, 37 anos, natural de Ansião, distrito de Leiria, que desapareceu no dia 1 de Janeiro, quando dava um passeio de barco na Ilha de Luanda, com o ex-namorado, foi encontrado por pescadores e entregue às autoridades.

Por Correio da Manhã

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A fragilidade do que é essencial: proteger a justiça

A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.

Jolly Jumper

Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.