Sábado – Pense por si

Luís Figo: um forte candidato à FIFA, tal como o seu nome

29 de janeiro de 2015 às 00:18

O anúncio hoje dia 28 de Janeiro, da candidatura do antigo internacional português, Luís Figo, que marcou e fez parte, pelo lado mais positivo de uma grande geração, a chamada “geração de ouro” do futebol português, tendo representado ao longo da sua grande e enorme e brilhante carreira, a todos os níveis notável, não só como futebolista ao mais alto e elevado nível, mas simultaneamente como um grande embaixador do mundo de futebol, deste modesto e pequeno-grande País, que se chama Portugal.

Por MÁRIO DA SILVA JESUS/Empregado Administrativo Escritório de Despachantes Oficiais da Alfândega de Lisboa/61 anos - Record

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.