Sábado – Pense por si

Lagoa: Detidos por furto de carro

12 de outubro de 2012 às 07:55

A GNR deteve ontem, em Lagoa, um homem e duas mulheres, todos ucranianos, entre os 23 e os 36 anos, pelo furto de um Honda Civic em Carvoeiro há uma semana. Foram interceptados depois de uma patrulha os ter detectado na viatura furtada.

Por Correio da Manhã

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?